Com a chegada do outono, é natural trocar as saladas e comidas leves por alimentos mais ricos, enquanto apetece cada vez menos praticar exercício, por estar mais frio lá fora. Se se sente a descarrilar nos seus hábitos saudáveis, considere a hipótese de uma lipoaspiração não invasiva.
A lipoaspiração não invasiva é um procedimento que permite uma diminuição do perímetro abdominal, das coxas e das ancas. Funciona através de radiofrequência seletiva, possibilitando a distribuição de energia e um aquecimento homogéneo da gordura eliminando-a sem
afetar os outros tecidos.
Este aquecimento induz a deformação das células gordas que são posteriormente eliminadas através do sistema linfático.
O mais sofisticado, fiável e famoso equipamento de lipoaspiração não invasiva atualmente disponível no mercado é o
Durante a sessão, que tem a duração de 30 minutos, poderá sentir um ligeiro aquecimento da zona a ser tratada. O único efeito secundário comum na sequência deste tratamento é vermelhidão moderada e sensibilidade aumentada na zona tratada, sendo que durará entre minutos até uma hora após o tratamento, desaparecendo de forma permanente após este período.
Com apenas 4 sessões, poderá ter imagens do “antes e depois” dignas de publicar nas suas redes sociais e deixar qualquer pessoa a achar que só pode ser uma montagem. Os resultados são duradouros e podem manter-se durante um longo período de tempo. No entanto, não se esqueça que é necessário manter um estilo de vida saudável com uma alimentação equilibrada e exercício físico regular, pois um aumento de massa gorda, naturalmente, reverterá os efeitos deste tratamento.
Não desista da silhueta de verão, fale connosco e descubra todas as formas de tratar melhor do seu corpo.