Caso Domingas

A Domingas tem 42 anos, é mãe e, como muitas mulheres após a gravidez, nunca conseguiu recuperar as formas do seu corpo — o que afetava, e muito, a sua auto-estima enquanto mulher. Sintomas: Devido ao volume da mama, a Domingas queixava-se da sensação de peso nos ombros e das dores na coluna. Com uma hérnia discal cervical e lombar, o caso tornava-se mais doloroso.

Entrar

Caso Sílvia

A Sílvia, com 43 anos, tinha a autoestima bastante em baixo devido a algumas características corporais que surgiram após as três gravidezes pelas quais passou. O volume do peito era o que mais a incomodava, pois tinha uma sensação de desconforto constante, devido ao peso de cada mama e até à inflamação causada pelo mesmo.

Entrar

Caso Andreia

A jovem Andreia, de 39 anos, estava descontente com o seu corpo e via a sua autoestima diminuir de dia para dia. Mãe de dois filhos, de 4 e 16 anos, tinha no corpo marcas visíveis deixadas por estas duas gravidezes e pelos períodos de amamentação, como o excesso de volume mamário e de gordura abdominal, nos flancos e coxas.

Entrar